O atendimento online e as reuniões através de vídeo conferência tem se tornado cada vez mais frequentes, mostrando-se cada vez mais eficiente e prático. Este meio de comunicação evita custos e proporciona ganhos de tempo porque não há a necessidade de deslocamento.
Já participei de um projeto de atendimento via vídeo conferência para funcionários de uma empresa e este processo funcionou muito bem. Desta forma, resolvi disponibilizar aqui este canal de atendimento para pessoas interessadas em contratar o serviço de orientação financeira.
Privacidade:
As informações fornecidas na contratação do serviço e durante o atendimento serão acessadas somente por mim que realizarei o atendimento. Nada do que for relatado será publicado ou compartilhado com outras pessoas, garantindo o sigilo profissional.
Duração:
A duração de todo o trabalho de orientação financeira que levará você ao planejamento financeiro pode variar dependendo de cada caso, há questões pontuais que podem ser resolvidas em apenas um atendimento e questões que demandem retorno e acompanhamento por mais tempo (leia mais em para você).
A quantidade de atendimentos varia de acordo com as demandas dos clientes, tudo será avaliado a partir do primeiro encontro. Dependendo do caso podemos fazer um contrato com tempo determinado sendo que o contratante poderá escolher pelo encerramento do serviço quando desejar. (acesse contato e baixe a cópia do contrato).
Como agendar o primeiro atendimento:
1) Envie um e-mail para: alexandreviana@planosevalores.com.br informando em que dias e horários você terá a disponibilidade para ser atendida(o) e a forma de atendimento escolhida, presencial ou por videoconferência, informar também um telefone de contato para que eu possa entrar em contato, caso seja necessário. Para que você tenha um bom aproveitamento do atendimento, escolha um local tranquilo e um horário em que não haja interrupções.
2) Dentro de 48 horas enviarei uma resposta ao seu e-mail, informando se o dia e horário que você escolheu estão disponíveis, caso não estejam, entrarei em contato por telefone para informar os dias e horários disponíveis para o pré agendamento do primeiro atendimento. Este dia e horário ficarão reservados para você durante 48 horas até a confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for confirmado seu agendamento será efetivado.
3) O pagamento de cada encontro, deve ser efetuado em 48 horas após o agendamento para garantir a data agendada. O pagamento pode ser realizado através de depósito em conta corrente ou cartão de crédito.
4) Os atendimentos poderão ser desmarcados por e-mail com até 12 horas de antecedência e poderão ser reagendados. Caso o agendamento do atendimento não seja cancelado com 12 horas de antecedência ele será cobrado.
5) Caso ocorra qualquer tipo de problema de conexão, decorrente de rede, sem uma solução imediata, o cliente terá seu horário remanejado para outro dia e horário disponíveis.
Aguardo pelo seu contato para eventuais esclarecimentos e para realizar seu agendamento.
Preços:
Os atendimentos terão a duração de 1 hora e o preço é de R$ 300,00 por atendimento.